quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Prova dos OFAS!

Saudações!

Depois de tanto estudar para a prova dos OFAS, eis o meu resultado. Sessenta e três acertos! A meta era acertar pelo menos setenta, mas está bom né? Uma boa idéia foi checar a quantidade de questões certas de cada alternativa. No caso, são oitenta questões, totalizando dezesseis alternativas corretas para cada uma das cinco letras de cada questão. Depois de fazer a prova, fui checando e trocando as que tinha duvida, até me aproximar o máximo desse número. Minha ficha ficou uma rabisqueira só, mas isso me garantiu uma quantidade de acertos boa.

Que bagunça... mas tinha que checar cada questão...
Com isso garanto que possa lecionar na escola pública ano que vem. ONDE na escola pública é o mistério.

Bom feriado a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário