quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Aniversário da minha Avó!

Saudações,

A alguns dias atrás fiz uma viagem para o interior do estado. A maior parte da minha família vive longe de onde moro, então fico muito feliz quando nos encontramos, principalmente em uma ocasião como foi aquela: O aniversário de 80 anos da minha Avó, uma mulher cheia de vida e histórias para contar.
Ela também é compositora de várias músicas que meu avô, que era violeiro, tocava em bailes da região.
Aproveitei a oportunidade e gravei algumas de suas canções. Quem a acompanha no violão é o meu tio Cido e no vocal está o meu tio Mauro.
Portanto, gostaria de compartilhar com todos que conheço uma parte de seu enorme legado . É também minha homenagem a essa mulher extraordinária. Vó, te amo muito!






5 comentários:

  1. Amei esse vidío com esses cantor compositor e tudo mas só alegria parabèns dona Irene pelo aniversario e porser essa cantora que eu desconhecia...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns dona Irene pelo aniversario e por esse vidio maravilhoso junto aos seus...





    Parabéns dona Irene pelo seu aniversario e por essas canções maravilhosa que acabo de assistir...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns dona Irene pelo aniversario e por esse vidio maravilhoso junto aos seus...





    Parabéns dona Irene pelo seu aniversario e por essas canções maravilhosa que acabo de assistir...

    ResponderExcluir
  4. Nosso exemplo de serenidade, força e saúde! Parabéns, vozinha, pelos 80 anos!

    ResponderExcluir