quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia da criança ^^


Saudações!

Quando somos crianças, tudo é mágico. Na infância moldamos o adulto que seremos, e sonhavamos com este momento.

Quando eu era garoto, desejava ter e ser um monte de coisas. . .


Queria a força de um Gaulês!

(eu era baixinho e magrelha, ter uma poção mágica teria me poupado MUITOS problemas)


A resistencia de um Cavaleiro do Zodiaco!

(leva pancada, pancada, e não desiste!)


A coragem do Megaman!

(Quem lutou contra o Electreman sabe do que eu estou falando!)


A sabedoria do Mestre dos Magos!

(Ele sabe vários caminhos para casa, um mais divertido que o outro!)


A furtividade de um Ninja!

(Quem não queria sumir de vez em quando?)


A fortuna do Tio Patinhas!


( Sem comentarios né? $.$ )


Inventivo feito o MacGyver

(ele vedou um vazamento quimico com chocolate!!!!)



Ter minha própria gangue!

(Para compactuar com meus planos)



Ou um grupo de superamigos!

(Para ajudar a resolver meus problemas. Se bem que questiono a utilidade dos supergemeos e do aquaman...)



Quando me perguntavam sobre minha futura profissão

Queria ser cientista...



Astronauta...



Reporter...







Professor de História.... opa, esse eu consegui!



Enfim, na infância sonhamos.
Hoje luto dia a dia para que minha criança interior não desapareça devio as dificuldades da vida, sua violência, corrupção e crise de valores. Sem este pequeno eu dentro de mim, não encontraria o propósito de ser  um educador, que é hoje meu oficio e a coisa que mais amo fazer. Agradeço a todos que fizeram e fazem parte de minha vida, sendo eles ficcionais ou não.

Agora saiam da frente do computador e vão jogar futebol, videogame ou ver desenho animado! Sejam crianças!
Um bom dia das crianças para todo mundo =D






2 comentários:

  1. gostei....
    foi voce mesmo quem escreveu????

    rsrrs
    ficou muito bom
    feliz dia das crianças para você tambem.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Caro Vagner:

    Muitos desses personagens fizeram parte da minha infância. Como é bom me deparar com eles aqui, em seu BLOG. Mas confesso-te que nunca gostei do Seya de Pégasus,o meu preferido era o Hyoga de Cisne. É porque sou Lúdico e o Hyoga tem esse "q" de magia maior do que os outros Cavaleiros - na minha opinião. Eu tinha boa parte dos bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco que era produzido pela BANDAI lembra? Bons tempos eram aqueles...

    ResponderExcluir